Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Warner Bros. apresenta Batman v Superman na San Diego Comic-Con

26 julho 2014

Como era de se esperar, na apresentação que a Warner Bros. fez na San Diego Comic-Con International a respeito de futuros filmes, incluíram novidades sobre Batman v Superman – Dawn of Justice.

O painel começou com imagens renderizadas do Batman em computador,  que, de acordo com os presentes, lembra muita a versão de Frank Miller, e do Superman. Depois, o diretor Zack Snyder subiu ao palco para apresentar um clipe do longa-metragem.

Segundo descrições, Batman está no terraço de um prédio em Gotham City, debaixo de chuva e usando uma roupa que ainda não foi revelada pela produção, mas se parece com a armadura que ele usa no final da graphic novel O Cavaleiro das Trevas (clique aqui para ver uma página da HQ). Os olhos do personagem se iluminam, totalmente brancos.

O batsinal é aceso e a câmera acompanha o facho de luz até os céus, onde está o Superman. Ele não parece nada feliz e os olhos brilham em vermelho, com a visão de calor ao avistar o Homem-Morcego.

Cartazes do filme também foram divulgados e incluem a primeira aparição da Mulher-Maravilha (veja aqui). A roupa lembra o uniforme dos quadrinhos, mas com cores menos chamativas e influência dos soldados gregos, dando um aspecto de guerreira amazona. Ela também tem uma espada.

A foto do Superman é a mesma apresentada no início deste mês, enquanto a de Batman é inédita, mas similar à primeira imagem oficial divulgada.

A apresentação contou com a presença de Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot.

Batman v Superman

Batman v Superman

BatmanVSupermanAffleckCavill

BatmanVSupermanAffleckCavillGadot

BatmanVSupermanWW

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA