Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Warner define novas datas para filmes da DC

6 abril 2016

Duas semanas após a estreia de Batman vs. Superman - A origem da justiça e prestes a iniciar as filmagens de Liga da Justiça, a Warner Bros. definiu novas datas para futuros filmes do Universo DC Estendido (como é chamado o universo cinematográfico compartilhado de produções com personagens da DC Comics).

Mulher-Maravilha chegará aos cinemas 21 dias antes do programado. Agora, a estreia está marcada para 2 de junho de 2017, quando também está previsto Bad Boys 3, pela Sony. Em, 23 de junho, como programado originalmente, a Paramount pretende lançar um novo Transformers.

Além disso, foram definidas mais duas datas sem, entretanto, revelar quais são os filmes: 5 de outubro de 2018 e 1° de novembro de 2019.

Assim, em 2018 e 2019, estrearão três produções com heróis da DC.

No mês passado, surgiram rumores de que a Warner pretende fazer Esquadrão Suicida 2 e este pode ser um dos projetos para essas datas. Há muito tempo também se fala de um filme solo do Batman dirigido por Ben Affleck e essa éoutra possibilidade. E ainda existem rumores de mais um longa-metragem do Superman. Entretanto, tudo isso não passa de especulações, por enquanto.

Clique aqui para ver o cronograma original para filmes da DC até 2020.

Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman - A origem da justiça

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA