Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Warner Bros. escolhe novo responsável por cuidar dos filmes da DC

5 janeiro 2018

As mudanças estruturais que se seguiram ao desempenho abaixo do esperado de crítica e público do filme Liga da Justiça continuam. A Warner Bros. escolheu um novo responsável para supervisionar e planejar os filmes da DC Entertainment, e ele é Walter Hamada.

Outras adaptações de quadrinhos para o cinema, que não necessariamente da DC, também serão responsabilidade dele.

Hamada vem da divisão da New Line e é um produtor em ascensão que trabalhou nos recentes filmes de terror do estúdio que tiveram grandes sucessos, como It - A CoisaInvocação do Mal e Annabelle. Ele também é amigo do diretor James Wan, criador de Invocação do Mal e diretor do filme do Aquaman, que estreará nos cinemas no final deste ano.

Com isso, Jon Berg e Geoff Johns não serão mais os responsáveis por comandar os filmes da DC. Entretanto, Johns continuará com o cargo de chefe criativo e trabalhará em projetos relacionados a quadrinhos e televisão com esses personagens, e também poderá servir de consultor para Hamada.

"Walter é criativo, pesquisador e comprometido com a excelência. Ele trará essas qualidades ao comandar nossos filmes de super-heróis. Estou confiante que Walter e Geoff, trabalhando em parceria com nossos cineastas, farão filmes que agradarão tanto ao público geral quanto aos fãs da DC", afirmou Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros.

Walter Hamada

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA