Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Warner Bros. está cogitando Chris Pine para ser o novo Lanterna Verde

11 março 2015

Com a formação do Universo DC Cinematográfico e a divulgação do cronograma de lançamentos de filmes, feita no ano passado, uma peça permaneceu incógnita: qual será o papel do Lanterna Verde? Vários rumores acerca desse assunto surgiram nos últimos meses.

A única certeza até então era que Ryan Reynolds não voltaria a interpretar o super-herói, como fez no longa-metragem de 2011.

Agora, uma informação divulgada pelo jornalista Umberto Gonzales, do site Latino Review, traz uma pista. De acordo com ele, a Warner Bros. está cogitando Chris Pine para ser o novo Hal Jordan. O ator é mais conhecido pelos filmes Star Trek, nos quais interpreta o Capitão Kirk.

Ele participaria tanto de Liga da Justiça quanto de uma produção própria do herói portador do anel energético.

Gonzales afirma ter ouvido bastante o nome de Pine, apesar de ele ainda não ter sido confirmado oficialmente no papel. Lanterna Verde é o único personagem da equipe que ainda não ganhou intérprete: Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e Ezra Miller (Flash) já estão confirmados.

 

Chris Pine

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA