Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Warner Bros. exibe vídeo na CCXP sobre os próximos filmes da DC Comics

9 dezembro 2015

Cobertura UHQ

A tarde do último domingo, 6 de dezembro, empolgou o público no Auditório Cinemark da Comic Con Experience, durante o painel da Warner Bros.

O estúdio exibiu trailers de seus próximos lançamentos, incluindo No Coração do Mar, Caçadores de Emoção - Além do limite, Esquadrão Suicida e Batman vs. Superman - A origem da justiça. Os dois últimos foram os que mais arrancaram aplausos do público, especialmente quando Coringa, Arlequina e a Mulher-Maravilha apareceram na tela.

Os vídeos já haviam sido liberados na internet. Entretanto, o estúdio guardou uma surpresa para o final e exibiu um clipe exclusivo sobre os filmes da DC Comics.

Chamado DC Films, ele mostrou depoimentos de Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Zack Snyder (diretor de O Homem de Aço, Batman vs. Superman e Liga da Justiça) e David Ayer (diretor de Esquadrão Suicida), falando dos planos de se criar esse universo cinematográfico coeso e que os planos para o futuro são “monumentais”.

Além disso, foram mostradas cenas de produções passadas, como Superman - O filme, de Christopher Reeve e a trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

Batman vs. Superman - A origem da justiça

O auge foi quando começou a mostrar as futuras produções, como Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash, Ciborgue, Tropa dos Lanternas Verdes e Liga da Justiça, incluindo artes conceituais inéditas.

Pelo que foi visto, a equipe da Liga da Justiça será formada por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue. O Lanterna Verde não estava presente na imagem que mostrava toda a equipe reunida.

Destaque também para a arte do Flash, pois foi a primeira vez que se viu algum material relacionado ao longa-metragem do velocista escarlate. Apesar das imagens apareceram muito rápidas durante o clipe, o traje do herói parecia similar ao da versão do videogame Injustice, mas com menos aparência de armadura. Foi possível ver a textura e linhas imaginadas para a roupa.

Em outro momento, apareceu alguém usando uma arma de fogo e o Flash correndo em direção à bala disparada.

Já as artes conceituais do Aquaman mostraram cenas que parecem acontecer em Atlântida, incluindo o visual do Mestre do Oceano. Há alguns dias, surgiram rumores de que o vilão apareceria no filme.

Resta esperar para ver se o vídeo será disponibilizado online ou até mesmo como extra do DVD de Batman vs. Superman. O clipe tinha todo o jeito de material promocional, então pode ser que apareça em futuras ações da Warner Bros.

Aquaman

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA