Warner fará série sobre Metrópolis, a cidade do Superman

Por Leonardo Fraga
Data: 1 fevereiro, 2018

A Warner Bros. encomendou a produção de uma nova série de televisão baseada na mitologia do Superman. Mais especificamente sobre sua cidade, Metrópolis, com destaque para a repórter Lois Lane e Lex Luthor.

O seriado, que levará o nome da cidade no título, mostrará a história do período anterior à chegada de Superman e já teve 13 episódios solicitados.

Os produtores serão John Stephens e Danny Cannon, que também realizam o seriado Gotham para a Fox.

Metrópolis será mais um projeto do novo serviço de streaming que a DC Entertainment lançará em breve, juntando-se à terceira temporada de Justiça Jovem e ao seriado live-action dos Titãs.

Krypton é outro seriado baseado no Superman que estreará nos próximos meses, mas neste caso será no canal SyFy.

Metrópolis

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • brunoalves65

    Não vejo a hora de não ver isso. Qual a graça de ver Metrópolis sem o Azulão? Gotham tentou isso e já temos um batmirim atuando (pelo menos até onde eu assisti) – e olha que Gotham é uma cidade muito mais interessante.

    • Oliver Green

      Pois é. Metropolis nem tem tantos vilões criados por lá. Os q aparecem na maioria são aliens e estão lá por causa do Super. Não faz sentido algum essa série.

  • Quark Ferengi

    No mínimo vão fazer uma série meio policial meio drama. Corrupção, drogas, dramas pessoais… paralelo a tudo isso alguns “profetas do apocalipse” perambulando pelas ruas da cidade “prevendo a vinda de um salvador” (que já sabemos quem será)… Vão usar e abusar do azul/vermelho… e é isso aí. Passo.