Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Warner lançará caixa de luxo com trilogia do Batman de Nolan em Blu-ray

3 julho 2013

A Warner Bros. anunciou que lançará, em 24 de setembro, uma caixa luxuosa com a trilogia cinematográfica do Batman (Batman Begins, Batman - O Cavaleiro das Trevas e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), de Chris Nolan, em Blu-ray.

The Dark Knight Trilogy - Ultimate Collector’s Edition é uma edição com seis discos de Blu-ray, incluindo os três filmes, os extras já lançados e dois novos especiais: The Fire Rises - The Creation and Impact of the Dark Knight Trilogy, que traz entrevistas com Guillermo Del Toro, Damon Lindelof, Michael Mann, Orchard Roeper e Zack Snyder, e cenas inéditas; Christopher Nolan & Richard Donner - A Conversation, no qual os dois cineastas conversam sobre a adaptação de personagens icônicos para o cinema.

Além disso, algumas das principais cenas de Batman - O Cavaleiro das Trevas e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge na proporção original do formato IMAX também estão inclusas.

Também estão na caixa outros itens de interesse dos colecionadores, como as versões da Mattel, da série Hot Wheels, do Batmóvel, Batpod e Tumbler; novos trading cards, da Mondo, com o Coringa, Bane, Harvey Dent e Ra’s Al Ghul; e um livro em capa dura, de 48 páginas, com detalhes da produção e fotos dos bastidores dos três filmes.

A caixa será vendida por 99,97 dólares.

Caixa de luxo da trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Chris Nolan

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA