Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Warren Ellis e sua agenda de trabalho

8 junho 2005

Desolation JonesNum
Bad Signal recente, sua lista de e-mails, Warren Ellis comentou
como anda a sua produção.
Ao final de julho, Planetary, uma de suas criações mais interessantes e que vem sofrendo de longos atrasos nos últimos anos, estará terminada em boa parte. Com exceção da edição de conclusão da série, explicou o também criador do grupo Authority, que deverá sair do cronograma.

Nesta mesma época, Ellis pretende estar com os roteiros das 12 edições do seu novo projeto para a Marvel finalizados. Janeiro de 2006 é data de lançamento prevista. Ele não comentou do que se trata e quem irá desenhá-la.

E Ultimate Extinction será a minissérie final na colaboração do autor para o Universo Ultimate, "trilogia" iniciada com Ultimate Nightmare e Ultimate Secret.

No campo dos quadrinhos autorais, Ellis lançou recentemente a série bimestral Desolation Jones, ao lado do artista J.H. Williams (Promethea). O gibi trata das desventuras de Michael Jones, ex-agente secreto britânico e agora detetive particular em Los Angeles, cidade que serve de asilo para espiões aposentados e párias do mundo da espionagem. Único participante do bizarro Teste da Desolação, Jones foi obrigado a assistir cenas de violência, morte e horror numa sala fechada, forrada por televisores em todos os cantos, durante o período de um ano, com o intuito de se saber a reação da mente humana.

A série é uma publicação da WildStorm, e só teve a primeira edição lançada, iniciando o arco em seis partes Made in England.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA