Watchmen, série da HBO, ganha lançamento em blu-ray no Brasil

Por Samir Naliato
Data: 27 julho, 2020

A série de televisão Watchmen, produzida e exibida pelo canal HBO em 2019, causou muita repercussão antes e depois de lançada.

Antes, por ser uma continuação da aclamada obra homônima de Alan Moore e Dave Gibbons, dando sequência aos acontecimentos dos quadrinhos. E depois, pelos temas abordados, como o racismo nos Estados Unidos.

Com duração de nove episódios, a série chega agora em home video com um box especial em blu-ray, que chega às lojas em agosto e está em pré-venda na Amazon. com frete grátis para usuários Prime.

Situado em uma história alternativa onde vigilantes mascarados são tratados como bandidos, Watchmen mergulha na nostalgia enquanto cria o seu próprio universo. Angela Abar é uma mulher de muitas máscaras. Ela é detetive em Tulsa, Oklahoma, onde os policiais precisam esconder suas identidades para se proteger dos terroristas.

Enquanto investiga um assassinato próximo à sua casa, Angela descobre uma conspiração que ameaça o futuro do mundo.

Regina King encabeça um elenco que conta ainda com com Jeremy Irons, Don Johnson, Jean Smart, Yahya Abdul-Mateen II e Tim Blake Nelson. A produção foi de Damon Lindelof (Lost, The Leftovers).

O box traz ainda mais de 90 minutos de bônus e dois documentários: Vigilante Imortal – Hooded Justice e Adrian Veidt – O Rei Colossal, .

Outros extras são trailers de personagens e especiais como Está chovendo lulas, Mascarado e perigoso, Comic Con 2019 – NY, Uma história alternativa, Transformando-se em Sister Night, efeitos visuais, notas de Dave Gibbons e outros.

Watchmen

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Cassiano Cordeiro Alves

    Somente bly-ray? Que pena não sair também em dvd…

    • Dan Victor

      Saiu em dvd também, brother.

  • Rogerio Moraes

    Legal. Pena que não lançaram a segunda e a terceira temporadas de Westworld em Bluray.

    • Tiago Salviatti

      A segunda saiu em blu-ray, mas a terceira recentemente acabou de passar, ainda vai um tempo.