Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

WildStorm confirma novos desenhistas para Wild C.A.T.s

6 fevereiro 2004

WildC.A.T.s #19Com a ida de Dustin Nguyen para a série mensal do Batman durante seis números, a WildStorm teve que chamar outro desenhista para ilustrar Wild C.A.T.s. A princípio, a tarefa ficaria a cargo de Francisco Ruiz Velasco, mas aconteceram mudanças.

Velasco desenhará apenas o número 18, e Pascual Ferry será o responsável pela edição 19. De Wild C.A.T.s # 20 a # 24, Duncan Rouleau será o responsável pela arte, com Nguyen voltando apenas no número 25, após seu trabalho em Batman tiver terminado. Apesar disso, todas as capas desse período serão de Nguyen.

WildC.A.T.s #19Chamar Ferry e Rouleau foi sugestão do editor Ben Abernathy. "Sou fã do Pascual há anos, e escrever uma edição cheia de ação para ele desenhar foi perfeito. E, claro, Duncan é um grande amigo meu. Sempre que trabalhamos juntos no passado os resultados foram ótimos. Acho que este está sendo o melhor trabalho que ele fez em toda sua carreira", elogiou o escritor da série Joe Casey.

"A ironia é que Duncan é uma das maiores influências de Dustin. Dê algumas bebidas para Dustin e ele irá citar páginas e imagens que Duncan fez quando desenhava X-Factor. E é possível atestar isso nas primeiras edições dele em Wild C.A.T.s", analisou.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA