Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Wolverine - Adamantium Collection: mais detalhes sobre a edição de luxo gigante

4 fevereiro 2013

No próximo mês de junho, chegará às comic shops dos Estados Unidos uma superedição de luxo estrelada pelo mais famoso mutante canadense da Marvel.

Trata-se de Wolverine - Adamantium Collection, uma coletânea em capa dura com 720 páginas e tamanho gigante (29,21 x 39,37 cm), reunindo alguns dos mais celebrados arcos de histórias e minisséries do personagem.

O álbum inclui Origem (de Paul Jenkins e Adam Kubert), Arma X (por Barry Windsor Smith), Wolverine & X-Men (Jason Aaron e Chris Bachalo) e Not dead yet (por Warren Ellis e Leinil Yu), além de aventuras isoladas clássicas e contemporâneas produzidas por artistas como Larry Hama, Mark Millar, Dave Cockrum, Jim Lee, Chris Claremont e outros.

A arte da capa é assinada por Billy Tan; e a do slipcase, por Gabrielle Dell'otto.

A edição contará ainda com um código de liberação de uma cópia digital para iPhone, iPad, iPad Touch e Android, bem como conteúdos de realidade aumentada (cujo dispositivo pode ser baixado no site da Marvel).

Wolverine - Adamantium Collection está em pré-venda em diversos e-shops dos EUA, com preços que variam de 140 a 200 dólares.

Wolverine - Adamantium Collection

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA