Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Workshop da Impacto Quadrinhos para crianças em São Paulo

9 outubro 2003

Impacto QuadrinhosEm homenagem ao Dia das Crianças, o Shopping Plaza Sul (Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde - São Paulo/SP) está realizando diversos eventos.

Entre eles, durante os dias 10 a 19 de outubro, as crianças que visitarem o Shopping terão a oportunidade de conferir uma exposição sobre histórias em quadrinhos e mangá, de participar de um workshop de gibi e conhecer de perto os desenhistas.

No primeiro piso, o público irá conferir uma exposição que mostrará, por meio de textos e ilustrações, como são feitas as histórias em quadrinhos e o mangá.

Além disso, estarão expostos alguns bonecos de personagens dos gibis. Ao lado da exposição, haverá um outro espaço para as crianças participarem, de segunda a domingo, das 14h30min às 20h, das aulas de desenho, roteiro e workshops de criação de histórias em quadrinhos, que ensinará as etapas de produção de um gibi, com o auxílio de profissionais da Impacto Quadrinhos.

Para completar, nos períodos de intervalo das atividades serão exibidos vídeos de animês com duração de até uma hora, entre eles: Saikano, Agente Aika, Macross Zero e Samurai Deeper Kio.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA