Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

X-Men - Deus ama, o homem mata será relançado em capa dura

27 outubro 2014

A Panini Comics republicará a graphic novel X-Men - Deus ama, o homem mata, desta vez em uma edição em capa dura.

A história foi lançada nos Estados Unidos em 1982 e chegou ao Brasil pela Editora Abril, em 1988, como o primeiro volume da Série Graphic Novel, com o nome X-Men - O conflito de uma raça. Depois, em 2003, a própria Panini a relançou em uma edição especial rebatizando o título para ficar fiel à versão original.

Agora, a edição terá formato 20,5 x 27, 5 cm, 104 páginas e capa dura e custará R$ 22,90.

Por anos a fio, os Fabulosos X-Men e Magneto, o Mestre do Magnetismo, têm sido os mais acirrados inimigos. Mas agora eles precisam juntar suas forças contra um novo adversário que os ameaça e, talvez, o mundo todo… em nome de Deus.

Os membros da Cruzada Stryker estão preparados para purificar a Terra, sem se importar com as consequências sangrentas de sua causa. Tendo o Professor X como inimigo e Magneto como aliado, os X-Men são submetidos a uma provação ordenada por um pastor enlouquecido.

X-Men - Deus ama, o homem mata é uma das histórias mais influentes dos heróis, que serviu como referência para o filme X-Men 2 e que recebe um tratamento especial nesta edição que traz a trama completa e entrevistas exclusivas com o roteirista Chris Claremont e o desenhista Brent Anderson.

X-Men - Deus ama, homem mata

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA