Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

X-Men - Fênix Negra ganha novo trailer

17 abril 2019

Faltam menos de dois meses para a estreia, e X-Men - Fênix Negra, o último filme dos heróis mutantes pela 20th Century Fox, ganhou um novo trailer.

Inspirada na saga homônima dos quadrinhos, o filme mostrará os X-Men enfrentando uma grande ameaça na forma de uma aliada: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Ao retornar para casa, ela se vê muito mais poderosa, mas incrivelmente instável. Lutando contra a entidade que tomou posse dela, Jean libera seu poder de maneira que ninguém consegue entender ou conter.

Com Jean fora de controle e ferindo os que ama, os X-Men passam por uma crise que pode dissolver a equipe para sempre. Mas precisarão se unir para salvar não apenas a alma da amiga, mas o planeta inteiro de alienígenas que desejam usar a força de Jean como uma arma para comandar a galáxia.

A direção e roteiro são de Simon Kinberg, e no elenco estão James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Sophie Turner (Jean Grey), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evan Peters (Mercúrio) e Jessica Chastain.

X-Men - Fênix Negra chega aos cinemas brasileiros em 6 de junho de 2019.

Assista ao trailer abaixo.

X-Men - Fênix Negra

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA