Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Yujô Gamer - Level Up acontece neste final de semana em Natal/RN

17 dezembro 2015

O evento Yujô Gamer - Level Up, que foca cultura pop e videogames, acontecerá neste final de semana – dias 19 e 20 de dezembro – no Centro de Convenções de Natal (Pavilhão Dr. Morton Mariz de Faria), na cidade de Natal/RN.

Dentre as atrações, estarão os youtubers Cauê Moura, Muca Muriçoca e Guilherme Coelho, além do rapper Player Tauz, que faz vídeos unindo música e videogames. Também estará presente o diretor de dublagem Gustavo Nader, que emprestou sua voz para personagens como Leonard (Big Bang Theory), Digimon, Guilty Spark (Halo), Gasganette (World of Warcraft) e Jake Macaco-Aranha (Meu amigo da escola é um macaco).

O evento contará com torneios de games, como o Tekken Tag Tournament 2, Ultra Street Fighter IV, DotA 2, League of Legends, Hearthstone, Mario Kart 8, Just Dance 2016 e mais.

Outro destaque é a parceria com a Bandai Namco Brasil para oferecer a demo jogável de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, cujo lançamento acontecerá em fevereiro de 2016.

Haverá ainda o Yujô Indie Expo, um espaço para desenvolvedores de games independentes mostrarem seus trabalhos, e o YCC – Yamato Cosplay Cup, concurso de cosplay que dará ao vencedor a oportunidade de disputar a final nacional no Anime Friends 2016.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Yujô Gamer - Level Up

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA