Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Yuri - Quarta-feira de Cinzas terá lançamento em livraria do Rio de Janeiro

14 dezembro 2011

Yuri - Quarta-feira de Cinzas

Nesta sexta-feira, 16 de dezembro, acontecerá o lançamento de Yuri - Quarta-feira de Cinzas (formato 16 x 23 cm, 272 páginas, R$ 36,00) na Livraria Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O evento começará às 19 horas.

O álbum em quadrinhos é criação de Daniel Og, e conta a história de Yuri, um publicitário de "saco cheio da vida" que, um dia, decide se matar. O problema é que ele não foi exatamente bem-sucedido.

Yuri acaba voltando do mundo dos mortos em pleno Carnaval, mas pretende retornar para lá definitivamente. No meio do caminho, ele conhece Andrei, um ladrão de carros homossexual, que decide ajudá-lo em sua busca pelo descanso eterno.

Essa dupla improvável parte sem rumo certo pelo Rio de Janeiro, cidade habitada por malandros, otários, trabalhadores, gatunos e... zumbis! Esbarrando em personagens caóticos, tipicamente cariocas, armando planos para fazer Yuri morrer de vez e tentando faturar uma grana enquanto isso não acontece.

A Livraria Travessa fica no Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - Loja 205 A - Segundo piso - Leblon. Em caso de dúvidas, o telefone é 0XX-21- 3138-9600.

Daniel Og estará presente para autografar o álbum e conversar com o público. Yuri - Quarta-feira de Cinzas é um lançamento da Conrad Editora.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA