Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Zarabatana Books lança sexto volume de Macanudo

27 novembro 2013

Humor, crítica de costumes, nonsense, poesia. Cada tirinha da história em quadrinhos do argentino Liniers é uma surpresa.

Macanudo # 6 (formato 21 x 21 cm, 96 páginas, R$ 41,00) desfila uma imensa galeria de personagens insólitos: a menina Enriqueta, com seu gato Fellini e o ursinho de pelúcia Madariaga; Z-25, o robô sensível; Olivério, a Azeitona; o Misterioso Homem de Preto; o casal Lorenzo e Teresita, com seu relacionamento apaixonado (e às vezes nem tanto); As verdadeiras aventuras de Liniers, nas quaisl o autor desenha a si próprio com orelhas de coelho, o que se tornou sua marca registrada.

E também Martinzinho e seu amigo imaginário Olga; a série Coisas que podem ter acontecido a Picasso, com situações imaginárias vividas pelo grande artista; centenas de duendes, ovelhas, pinguins e seres estranhos; e tudo o mais que brotar da imaginação do autor. Este livro ainda traz o conto com rimas Abaixópolis.

Na Argentina, os cinco mil exemplares da primeira edição de Macanudo # 6 tiveram as capas desenhadas uma a uma pelo autor.

O título é um lançamento da Zarabatana Books e já está à venda.

Macanudo 6

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA