Zarabatana lança terceiro volume de O Esqueleto, série de terror de Salvador Sanz

Por Samir Naliato
Data: 14 agosto, 2019

Em 2013, Salvador Sanz realizou uma história em quadrinhos curta para o livro Antología Zombi, da editora argentina Ovni Press.

Nesta HQ, ele explora um novo conceito de zumbi e cria um personagem marcante – o Esqueleto – para combater esta praga que surgiu de um vírus e que contagiou o gado do planeta, logo se espalhando para os seres humanos também. Apenas os vegetarianos como o Esqueleto foram poupados.

A Zarabatana Books publicou a obra no Brasil com O Esqueleto – O Início (2015) e O Esqueleto – O museu esquecido (2016).

Agora, chega o terceiro volume O Esqueleto – O fim de todas as espécies (formato 21 x 30 cm, 80 páginas, capa cartonada, R$ 42,00), já à venda no site oficial da editora e na Amazon Brasil.

A história continua a saga mergulhando os leitores no mundo aterrorizante do personagem Leto, seus companheiros de sobrevivência – Deborah, Dragão, Forcado –, dos zumbis e seres estranhos criados por Sanz. Nessa nova história, Deborah descobre uma nova realidade com a qual Leto precisa lidar.

Além de O Esqueleto, outros trabalhos de Salvador Sanz publicados pela Zarabatana são Noturno (2011), Angela Della Morte (2012) e Legião (2014).

O Esqueleto - O fim de todas as espécies

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Marcelo Garcia

    Zarabatana, e KD o Terceiro Volume do Lucky Luke? Fala que vai lançar a coleção toda, aí os Trouxas compram os 2 lançados e aí….parou??? Dê ao menos uma satisfação aos consumidores por favor né!!! PS. Eu sou um deles! Não compro nada dessa editora enquanto eles não derem uma satisfação.

  • José Aparecido Ramos

    E Macanudo do Liniers nafa ainda?