Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Zé do Caixão em evento na loja O Cara dos Quadrinhos

25 agosto 2011

O Cara dos Quadrinhos

No próximo sábado, 27 de agosto, das 14h às 16h, o mestre do terror José Mojica Marins, o Zé do Caixão, participará de uma sessão de autógrafos como parte dos eventos comemorativos da inauguração da loja O Cara dos Quadrinhos, na Galeria do Rock (Rua 24 de Maio, 62, 2º andar, Loja 329), em São Paulo/SP, que iniciou suas atividades no dia 6 deste mês.

Ícone do terror, Mojica tem uma longa relação com as HQs: há muitas décadas é um reconhecido colecionador e roteirista desta mídia. Seu sinistro personagem tem figurado em narrativas gráficas desde 1968, com destaque para a revista O Estranho Mundo de Zé do Caixão, a quadrinização do filme À Meia-Noite Levarei Sua Alma e por sua participação na Brazilian Heavy Metal, de 1996, que estará à venda na loja.

Os presentes terão oportunidade de adquirir cópias autografadas de álbuns como Prontuário 666, que é um prelúdio do filme Encarnação do Demônio (2008), e do box de DVDs com a coleção Zé do Caixão.

Preparada para a ocasião, a loja estará decorada com diversos itens de terror e do fantástico e disponibilizará para venda o curta-metragem de animação Undertaker, criado por Cláudio Ellovitch, cineasta, quadrinhista e sócio da loja.

Prontuário 666

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA