Universo HQ Sandman - Entes Queridos - De R$ 94,00 Por 39,90 HQ Mix

















Panini divulga lançamentos no Anime Friends

Por Marcelo Naranjo (03/07/2003)

Peach GirlMarco Lupoi, presidente da Panini, anunciou alguns dos próximos lançamentos da editora durante o evento Anime Friends, em São Paulo.

Entre as novidades, uma linha econômica, com preços em torno de R$ 1,99, em revistas no formato americano, coloridas e com 24 páginas. Os títulos serão Transformers, Masters of the Universe, Robotech e Thundercats.

Para a esperada nova linha de mangás, somente dois títulos foram confirmados: Peach Girl, voltado para o público feminino, e Eden, um mangá de ficção para o público a adulto.

EdenSeis títulos ainda fazem parte desta linha, porém só serão confirmados posteriormente, quando do fechamento do contrato com as empresas japonesas.

Lupoi acredita no potencial mercado brasileiro, tendo feito uma comparação com o mercado italiano, que atualmente tem cerca de 50 títulos de mangá em bancas mensalmente.

A Panini deve investir forte em novos nichos para esse tipo de produto, principalmente nos públicos jovem e feminino.

A última divulgação feita, e que causou surpresa, foi a volta da revista informativa Wizard, pelas mãos da Panini. A edição brasileira terá cerca de 90 % de material traduzido do original e 10 % produzido no Brasil.

Todas essas novidades estarão chegando entre agosto e setembro de 2003.

Masters of the Universe
Robotech ThunderCats



Links Relacionados: Panini Comics


Parque da Mônica poderá encerrar temporariamente as atividades (03/07/09)
Comemorações dos 50 anos de carreira de Mauricio de Sousa (30/06/09)
Homem de Ferro "livre" estreia em Avante, Vingadores! (30/06/09)
Edição especial serve de prelúdio à Crise Final (29/06/09)
Mauricio de Sousa faz homenagem ao cantor Michael Jackson (29/06/09)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ