Universo HQ Três livros de Milo Manara - De R$ 112,80 Por R$ 39,90 - Em 7X sem juros Universo HQ no Twitter

















Wolves in the Walls: o novo projeto de Neil Gaiman

(08/07/2003)

Wolves in the WallsNeil Gaiman está tendo um ano cheio. Além da minissérie 1602 e da aguardada graphic novel Endless Nights, o escritor lançará, ao lado do artista Dave McKean, a edição Wolves in the Walls.

"É a história de uma garota chamada Lucy que está convencida de que há lobos vivendo nos muros de sua casa. Os pais e o irmão dela não acreditam, mas estão enganados, e, uma noite, os lobos saem do muro. Isso é horrível, pois, como Lucy sabe, 'Quando os lobos saem do muro, está tudo acabado'. Só que, claro, não acabará", explica Gaiman.

McKean e Gaiman trabalham juntos há muito tempo, e sempre que podem reeditam essa parceria de sucesso. "Dave me inspira no sentido de eu tentar sempre fazer o meu melhor. Nesse caso, escrevi o conto e joguei fora três vezes antes de gostar o suficiente do resultado final para mostrar a ele".

Wolves in the WallsO autor comparou ainda como é lidar com cada tipo de público que acompanha seus trabalhos. "Uma das coisas que adoro na ficção para crianças é que você pode simplesmente fazer as coisas acontecerem. Ocasionalmente, adultos me dizem que Coraline é uma história ruim porque não se sabe quem é a outra mão dela ou de onde ela veio, e mesmo qual a extensão dos seus poderes. Nunca ouvi esse tipo de coisa de crianças", analisa.

Neil Gaiman terminou de escrever a história em 1999, e só agora, quatro anos depois, está chegando ao mercado. O próximo trabalho dos dois, Crazy Hair, já está sendo desenvolvido. O roteiro ficou pronto em 2001, e ainda não tem data de lançamento, apesar de pretenderem terminar tudo em meados de 2004.

Wolves in the Walls terá 50 páginas.



Links Relacionados: Diversos


Lançamento do livro Entes Perpétuos no Rio de Janeiro (03/11/10)
Entes Perpétuos - livro desvenda o universo de Neil Gaiman (18/10/10)
Conrad Editora lança Mr. Punch, de Gaiman e McKean (27/09/10)
Juíza declara que personagens de Spawn são derivativos (02/08/10)
Neil Gaiman edita The Best American Comics 2010 (27/07/10)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ