Universo HQ Três livros de Milo Manara - De R$ 112,80 Por R$ 39,90 - Em 7X sem juros Universo HQ no Twitter

















Batman: Pretérito Futuro, da Panini Comics

Por Marcelo Naranjo, sobre o Press Release (03/09/2004)

Batman: Pretérito FuturoÉ o primeiro ano do Batman depois de sua peregrinação em busca de aprimoramento físico e mental.

Enquanto o Cavaleiro das Trevas começa sua cruzada para proteger inocentes, seu alter ego, Bruce Wayne, busca assumir o controle das empresas que recebeu de seus pais e que pretende manter a qualquer custo.

Porém, há certos eventos que nem mesmo o maior detetive do mundo é capaz de prever. Como o surgimento de um assassino que assombra as ruas de Gotham com visões apocalípticas.

E o destino, sempre inexorável, acaba colocando uma lenda viva, de passado trágico, frente a frente com um inimigo que personifica todas as tragédias futuras.

Um conto de justiça e vingança criado por Joe Casey e Cully Hamner.

Batman: Pretérito futuro (minissérie em duas edições, formato americano, 64 páginas) é um lançamento da Panini Comics para este mês de setembro.


Links Relacionados: Panini Comics


A volta de Preacher e outras novidades da linha Vertigo, da Panini (15/02/12)
Panini lança oitavo volume de 100 Balas (13/02/12)
One Piece está de volta às bancas; e com duas numerações diferentes (09/02/12)
Vikings - A viúva do inverno, da Panini, em pré-venda (07/02/12)
Novos volumes de ZDM, Frequência Global e Transmetropolitan (31/01/12)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ