Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter

















Chonchu - O Guerreiro Maldito, o primeiro manwha lançado no Brasil

Por Marcelo Naranjo (28/06/2004)

Chonchu - O Guerreiro MalditoA Conrad Editora divulgou seu próximo lançamento em bancas: Chonchu - O Guerreiro Maldito.

Mas engana-se quem achou se tratar de outro mangá. Na verdade, este é o primeiro manwha (história em quadrinhos coreana) a sair no Brasil, e terá formato mangá e leitura ocidental.

Chonchu foi amaldiçoado ao nascer. Uma profecia dizia que ele seria o filho do demônio e mataria seus pais, reis de Yemaek. Salvo da morte pela mãe, foi exilado para viver com o clã guerreiro dos Mirmidons, e tem que matar para não morrer.

A trama se passa em um mundo fictício, com vários clãs lutando pela supremacia das terras. Dois irmãos gêmeos, um abençoado e o outro amaldiçoado, travam o maior conflito já visto nesse lugar.


Links Relacionados: Conrad Editora


Mangá ensina sobre os Bancos de Dados (18/11/09)
Novos mangás chegam às bancas em breve (20/10/09)
Site de notícias em forma quadrinhos é lançado no Japão (16/10/09)
AnimABC é destaque em Santo André (06/10/09)
Crumb comenta o lançamento de Gênesis (30/09/09)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ