Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter

















Devir lançará continuação de 30 Dias de Noite

Por Marcelo Naranjo, sobre o Press Release (30/08/2004)

Dias Sombrios30 Dias de Noite, um grande sucesso das HQs, conseguiu inclusive uma indicação para os prêmios da International Horror Guild.

Dias Sombrios (formato 16,9 x 25,9 cm, 144 páginas) é a seqüência da história de vampiros.

Agora, a ação é transferida da gélida cidadezinha de Barrow, no Alaska, para a "ensolarada" Los Angeles. É neste cenário que Stella Olemaun, após ter sua vida alterada para sempre pelo ataque dos vampiros, dedica-se à erradicação destes e tenta alertar o mundo para a sua existência.

Em sua batalha, ela irá encontrar novos aliados, assim como novos adversários, em meio a ação intensa e suspense de arrepiar.

30 Dias de Noite será adaptada para o cinema com produção de Sam Raimi

Steve Niles iniciou a sua carreira ao fundar a sua própria editora, a Arcane Comix, na qual publicou, editou e adaptou quadrinhos e antologias para a Eclipse Comics. Suas adaptações incluem trabalhos de Clive Barker, Richard Matheson e Harlan Ellison.

Também já escreveu para a Dark Horse e foi o roteirista regular das séries Hellspawn e Fused!, publicadas pela Image Comics.

Ben Templesmith fez cartuns editoriais, trabalhos para revistas, arte seqüencial e desenhos de adesivos, entre outras coisas, e trabalhou em títulos tão diversos como Criminal Macabre ou Silent Hill.


Links Relacionados: Devir Editora


Já está sendo filmada a sequência de 30 Dias de Noite (26/10/09)
Aproveitando a estréia do filme, Devir relança 30 Dias de Noite (30/11/07)
Simon Dark é o novo defensor de Gotham City (03/09/07)
Lançamento de Red Rocket 7 em São Paulo (16/07/07)
A Pistola Volcanic, de Scott Morse, em lançamento da Devir (19/06/07)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ