Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter

















Superman já tem sua rádio online

Por Marko Ajdaric, responsável pelo Neorama (01/02/2005)

No dia 26, o site oficial do Superman lançou o primeiro programa oficial do personagem: é a Radio K.A.L..

Numa iniciativa que busca trazer mais visitantes à página eletrônica do Homem de Aço, a rádio online vai publicar, na última quarta-feira de cada mês, dois boletins, no formato MP3:

The Radio K.A.L Show, uma espécie de talk-show bastante descontraído, em que são comentados os últimos lançamentos relativos ao super-herói, dentro e fora do mundo dos quadrinhos (inclusive, na edição atual, Smallville, a cargo de Steve Younis e Neal Bailey, que prometem que vão tentar trazer autores da série para ser entrevistados em futuras edições). A grande sacada deste programa, que tem uma vinheta de abertura à altura da imagem do Superman, foi da Podcast Networks.

Já a Pendant Productions, uma firma especializada em dramas falados de ficção científica, criou Superman: The Last Son of Krypton, uma espécie de rádio novela, a cargo do fã declarado Jeffrey Bridges. A primeira edição tem 12 minutos, e traz de volta vários detalhes, do ponto de vista narrativo, que fizeram a alegria de milhões de americanos de outras gerações, mas com um uso bastante efetivo dos detalhes que o formato MP3 permite.

A próxima atualização da "Rádio do Superman" está prevista para 23 de fevereiro.


Links Relacionados: DC Comics


Ethan Van Sciver está indeciso sobre seus trabalhos futuros (18/11/09)
Novo projeto de Joe Kubert será publicado em maio de 2010 (18/11/09)
Grant Morrison e Ethan Van Sciver podem assumir a Mulher-Maravilha (17/11/09)
Veja páginas de Daytripper (17/11/09)
Alex Ross doa desenho para entidade de salvamento de animais (10/11/09)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ