Universo HQ Três livros de Milo Manara - De R$ 112,80 Por R$ 39,90 - Em 7X sem juros Universo HQ no Twitter

















Batman 638 vai causar polêmica entre os fãs

Batman 638 vai causar polêmica entre os fãsEm Batman #638 o morcegão enfrenta Jason Todd, que já foi Robin, e também foi o vilão (interpretado por Cara-de-Barro) na série Silêncio, desenhada por Jim Lee.

O personagem surgiu em 1983, em Batman #357, e teve sua origem alterada após a Crise nas Infinitas Terras, tornando-se o novo Robin.

Todd foi assassinado pelo Coringa numa explosão, em 1988, na saga Morte em Família, cujo final, na América, foi decidido por uma votação telefônica feita pelos leitores.

O retorno de Jason, promovido pelo escritor Judd Winick (junto com Dan Diddio e Bob Schreck), faz parte da saga Red Hood (Capuz Vermelho), publicada desde Batman #635.

Por incrível que possa parecer para os leitores, Jason Toddo escritor afirma que a maior razão para este retorno é que ele está mais interessado no impacto que a presença de Jason (o Robin assassinado) tem no Batman, do que no "porquê, como e quando", que está na cabeça dos leitores.

A resposta para a pergunta "como pode um garoto morto se tornar um adulto e retornar à vida?" não será dada de imediato, mas Winick avisa que tem forte relação com DC Countdown, e que não foi por acaso que as revistas saíram no mesmo dia.

Judd Winnick participou da votação que decidia o destino de Jason Todd em 1988. Ele queria que o Robin continuasse vivo.





Links Relacionados: HQ Americana


Rafael Albuquerque e Grampá escreverão histórias do Batman (17/02/12)
Alan Moore e DC Comics comentam Before Watchmen (15/02/12)
DC Comics começa a explorar universos paralelos após o reboot (14/02/12)
Desenhista Cliff Chiang passa a ser coescritor de Wonder Woman (14/02/12)
Novos heróis reformulados da DC estreiam na série The Ravagers (14/02/12)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ