Universo HQ Três livros de Milo Manara - De R$ 112,80 Por R$ 39,90 - Em 7X sem juros Universo HQ no Twitter

















Mythos enfrenta problemas para manter Júlia em bancas

Por Sidney Gusman (08/03/2005)

JuliaHá alguns dias, na lista de discussão Bonelli HQ, os leitores mostram-se preocupados com os boatos sobre uma possível interrupção do excelente título Júlia, escrito por Giancarlo Berardi e que está apenas na quarta edição brasileira.

Isso pode ocorrer porque Editora Nova Cultural detém os direitos deste nome (numa série de romances açucarados) no mercado editorial brasileiro e "estaria vendo esta publicação homônima com reservas".

Segundo o Tex BR, a Mythos Editora está trabalhando para garantir a continuidade de Júlia, buscando várias alternativas para que a criminóloga possa continuar nas bancas brasileiras. Contudo, o editor Dorival Vítor Lopes negou que a revista possa ter seu nome mudado para Giulia, como chegou a ser divulgado.

Julia, Nova CulturalDezenas de leitores têm escrito para a Mythos e o Tex BR, pedindo que a série não seja cancelada. A quinta edição de Júlia não consta do checklist da editora para este mês. Fica a torcida para que a cativante criminóloga consiga vencer este caso.















Links Relacionados: HQ Nacional


Mythos lança livro com a biografia de Tex (14/02/12)
Tex Coleção comemora edição 300 com HQ em cores e pôster duplo (31/01/12)
Mythos planeja novo volume de Hellboy Edição Histórica (06/12/11)
Tex Gigante 25 tem roteiro de Gianfranco Manfredi e arte do Carlos Gomez (25/10/11)
Hellboy - Caçada Selvagem será lançado pela Mythos (11/10/11)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ