Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter

















Novidades Conrad: Milo Manara, Crepax, Crumb, Tezuka e mais

Por Marcelo Naranjo, sobre o Press Release (20/12/05)

ValentinaEntre as novidades da Conrad Editora para 2006, foi divulgado o lançamento de álbuns com dois autores de primeira linha dos quadrinhos: Guido Crepax e Milo Manara.

Crepax chega no mês de março com sua principal obra: Valentina, no primeiro de uma série de três álbuns. Já Milo Manara também terá vários títulos, entre eles a série Clic, O Gaúcho (juntamente com Hugo Pratt) e o segundo volume de Bórgia.

A editora terá novos lançamentos de Robert Crumb, incluindo sua parceria com Harvey Pekar em American Splendor.

Além disso, a boa nova para os fãs de mangá será a publicação de outra série do mestre Osamu Tezuka: Adolf.

Em abril, a editora terá o lançamento de Mangá, de Paul Gravett, um importante livro sobre este gênero, numa edição de luxo em quatro cores, com design gráfico de Lawrence King.

O GaúchoAdolfMangá



Links Relacionados: HQ Nacional


Breakdowns, de Art Spiegelman, está à venda (18/11/09)
Mangá ensina sobre os Bancos de Dados (18/11/09)
Blog comenta sagas e quadrinhos da DC (12/11/09)
Preview de Fall of the Hulks Gamma (12/11/09)
Gal Editora lança Fracasso de Público (05/11/09)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ