Universo HQ PEANUTS COMPLETO - 1950 a 1952 - DE R$ 68,00 POR R$ 54,40 Universo HQ no Twitter

















A volta da série Pateta Faz História

Por Marcus Ramone (24/05/05)

Almanaque Disney: Pateta Faz HistóriaA partir da edição do mês de maio, a revista Almanaque Disney estará reapresentando as dezenas de episódios de Pateta Faz História, uma das melhores séries Disney em todos os tempos.

Criada nos anos 70 pelos estúdios Disney Program (roteiros) e Jaime Diaz (desenhos), a saga mostra "biografias" bem-humoradas de várias personalidades históricas ou de personagens da literatura mundial, sempre com o atrapalhado Pateta como protagonista.

Foi ainda na década de 70 que os primeiros episódios chegaram ao Brasil, também nas páginas de Almanaque Disney. No início dos anos 80, foi reeditada em uma minissérie. Pouco depois, ganhou nova versão, dessa vez em álbuns de luxo.

Agora, o retorno tem início com a sátira a Cristóvão Colombo.

O Almanaque Disney é uma publicação da Editora Abril.

Links Relacionados: HQ Americana


Família Pato está à procura de parente desaparecido (05/02/10)
Esquentando os tamborins: Disney Adventures in Samba (22/01/10)
O Antipapai Noel ataca Patópolis no Natal (18/12/09)
Quadrinhos Disney da Editora Abril na Copa do Mundo (18/12/09)
Retrospectiva 2009 em quadrinhos (18/12/09)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ