Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter

















Ultimates Volume 3 terá roteiro de Jeph Loeb e arte de Joe Madureira

Por Sérgio Codespoti (31/08/05)

Joe MadureiraJeph Loeb e Joe Madureira serão os responsáveis pelo terceiro volume da série Ultimates (Os Supremos, no Brasil).

Ambos são exclusivos da Marvel e terão a difícil tarefa de seguir os passos do ótimo trabalho de Mark Millar e Bryan Hitch nos dois primeiros volumes.

A transição deve ser particularmente difícil para Madureira, uma vez que, além de estar afastado dos quadrinhos por um bom tempo, tem estilo de arte muito diferente do traço realista de Hitch.

Ultimates Se por um lado a mudança pode trazer para o título os fãs do artista, por outro, pode afastar aqueles que desejam continuidade no estilo realista da série.

A novidade foi revelada no site da revista Wizard, em sua propaganda referente à edição #168, que será distribuída esta semana.

Mark Millar, o atual escritor da série (cujo volume 2 permanece inédito no Brasil), já havia declarado que a escolha da nova equipe era excelente pois representava um novo estilo.

Loeb e Madureira já trabalharam juntos anteriormente, em duas edições de X-Men (#329 e #330), co-escritas por Scott Lobdell, em 1996.

Ultimates volume 3 deve ser lançado em 2006.

Links Relacionados: HQ Americana


Will Conrad será o novo desenhista de Wolverine - Origin (19/11/09)
Hitman Monkey fará sua estreia num especial digital (17/11/09)
Hulk defende o Brasil contra a Inglaterra (16/11/09)
Marvel revela hoje um novo personagem (16/11/09)
Novas imagens de Siege (16/11/09)


 
Índice Notícias

|| QUADRINHOS | CINEMA | E-MAIL | BOLETIM | LOJA | PUBLICIDADE ||

© 2003, Universo HQ