Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR 102,90 EM 10 X SEM JUROS E FRETE GRÁTIS HQ Mix






















Steranko faz ilustração na comemoração dos 40 anos do seriado

Por Sérgio Codespoti (12/05/06)

BatmanO folheto da convenção Motor City Comic-Con, que ocorre em Detroit, nos Estados Unidos, deve se tornar uma daquelas peças de colecionador.

A capa trará uma ilustração do Batman, feito por ninguém menos do que Jim Steranko.

Durante a convenção, que acontece entre 19 e 21 de maio, ocorrerá o reencontro do elenco de Batman, para comemorar o 40º aniversário do seriado (confira aqui uma matéria especial).

Steranko, que começou sua carreira como artista publicitário, desenhou Nick Fury Agent of S.H.I.E.L.D., Capitain America, X-Men, e fez mais de 30 capas para os romances do Sombra.

Artista da cultura pop muito influente, chegou a ter seus trabalhos expostos até no Museu do Louvre, na França.

Além disso, também escreveu dois volumes sobre a história dos quadrinhos na América, The Steranko History of Comics.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Grandes Clássicos DC 2 - Mulher-Maravilha Grandes Clássicos DC 5 - Os Novos Titãs - Volume 2 DVD - Batman & Superman - Os Melhores Do Mundo Game Cube Batman Begins - Importado Toy - Batmoto O Batman
















Links Relacionados: HQ Americana


Revistas que pertenceram a Bob Kane estão à venda no Ebay (15/05/08)
Livro de Brad Meltzer tem relação com as origens do Super-Homem (14/05/08)
Brad Meltzer volta a escrever para a DC Comics (09/05/08)
J. Michael Straczynski é o novo escritor de The Brave and the Bold (09/05/08)
Entertainment Weekly mostra páginas de Crise Final #1 (08/05/08)


 
Índice Notícias

© 2006, Universo HQ