Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter






















Delcourt reconsidera e decide lançar Lost Girls na França

Por Sérgio Codespoti (05/12/07)

Lost GirlsA editora Delcourt reconsiderou sua decisão anterior e decidiu que lançará Lost Girls, de Alan Moore e Melinda Gebbie, na França.

Uma lei francesa que proíbe a publicação de material mostrando menores de idade praticando sexo ou qualquer outra atividade pornográfica era a principal razão para a decisão inicial da Delcourt de não publicar a obra.

Outro fator envolvido foi a produção do material, que já havia sido traduzido e estava quase pronto para ser impresso, quando o departamento legal da editora levantou esses temores.

Sobre a reversão de sua posição, a editora informou apenas que achou essencial a publicação de Lost Girls para o público franco-belga, numa decisão conjunta com a Top Shelf, que detém os direitos do material.

No Brasil a obra já teve dois dos três volumes lançados pela Devir.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Grandes Clássicos DC 9 - Alan Moore DVD - Blade Trinity - Duplo Enciclopédia Dragon Ball Z A Caixa de Areia Luluzinha - Uma Dupla do Barulho
















Links Relacionados: HQ Americana


Alan Moore lança revista underground (08/10/09)
Conheça os obstáculos para a publicação de Miracleman (03/08/09)
Alan Moore publica livro sobre a história do erotismo (17/07/09)
ALEC, de Eddie Campbell, sai em versão omnibus (07/07/09)
Veja páginas do terceiro volume da Liga Extraordinária (15/04/09)


Índice Notícias

© 2007, Universo HQ