Universo HQ Três livros de Milo Manara - De R$ 112,80 Por R$ 39,90 - Em 7X sem juros Universo HQ no Twitter






















Confira dois lançamentos da Mythos Editora para o mês de março

Por Marcelo Naranjo, sobre o press release (13/03/07)

Docteur Mystère: Os Mistérios de MilãoA Mythos Editora divulgou dois lançamentos europeus para o mês de março, confira:

Docteur Mystère: Os Mistérios de Milão (edição especial, 48 páginas):

Docteur Mystère é um detetive especializado em casos extraordinários ou inexplicáveis. Muitos destes relacionados a povos desconhecidos, lugares lendários, máquinas inimagináveis e mulheres fatais. Durante suas viagens pelos quatro cantos do mundo, o herói aprendeu inúmeros truques e adquiriu os mais obscuros conhecimentos.

Neste primeiro álbum, Mystère e seu parceiro Cigale terão de ajudar uma jovem a encontrar seu marido, um importante engenheiro, cujo desaparecimento pode estar associado a uma antiga sociedade secreta de fanáticos suicidas.

O detetive foi criado em 1900, por Paul D'lvoi, porém seu fantástico universo ficou ainda mais rico com o competente roteiro de Alfredo Castelli, combinado ao visual sofisticado da arte de Lucio Filippucci. Os dois autores são conhecidos por seu trabalho no título Martin Mystère para a editora italiana Bonelli.

Jeremiah: MercenáriosJeremiah: Mercenários (edição especial, 48 páginas):

Jeremiah e seu parceiro Kurdy enfrentavam uma terrível tempestade de areia, quando se encontraram com o vendedor de bíblias Angus Greenspoon. O velho os convence a ir até uma pequena cidade, onde uma antiga mina reativada teria emprego para os dois. No entanto, a possibilidade de encontrar riquezas atrai a cobiça da pior escória.

O clima tenso do lugar alerta Jeremiah de que nada ali seria o mar de rosas que o vendedor prometera. Os trabalhadores estão cada vez mais insatisfeitos com as precárias condições de trabalho e a crescente pressão dos feitores transforma o lugar em um barril de pólvora prestes a explodir.

Jeremiah é o quarto álbum da SAF lançado pela editora e o segundo com roteiro e arte de Hermann.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Clic, de Milo Manara As Aventuras de Tintim - Tintim e os Pícaros Em Busca do Tempo Perdido 2 Não Fui Eu!, de Quino As Aventuras de Tintim - Tintim no Congo
















Links Relacionados: HQ Européia


Mythos lança livro com a biografia de Tex (14/02/12)
Tex Coleção comemora edição 300 com HQ em cores e pôster duplo (31/01/12)
Mythos planeja novo volume de Hellboy Edição Histórica (06/12/11)
Tex Gigante 25 tem roteiro de Gianfranco Manfredi e arte do Carlos Gomez (25/10/11)
Hellboy - Caçada Selvagem será lançado pela Mythos (11/10/11)


 
Índice Notícias

© 2007, Universo HQ