Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter






















DC Comics lançará linha de gibis infantis

Por Marcus Ramone (14/08/07)

Billy Batson and the Magic of ShazamNo último fim de semana, durante a Wizard World Chicago 2007, nos Estados Unidos, a DC Comics anunciou o lançamento de uma linha de gibis para o público infantil, estrelando versões no estilo cartum dos mais famosos personagens da editora.

Billy Batson and the Magic of Shazam, Tiny Titans e Super Friends serão os primeiros títulos, com estréia prevista para 2008.

Mike Kunkel será o escritor e desenhista da HQ de Billy Batson, e Art Baltazar será o responsável pelos textos e artes do título dos Novos Titãs.

Para a revista dos Superamigos, cujo visual dos personagens é baseado em uma linha de brinquedos, Sholly Fisch escreverá os roteiros, com desenhos de variados artistas em cada edição (na primeira, Dario Brizuela; na seguinte, o veterano Joe Staton).

De acordo com o que insinuou Jann Jones, editor da DC, os gibis também deverão ser vendidos fora do mercado direto (comic shops).

Tiny TitansSuper Friends

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Bizarro Comics - DC Comics - Opera Graphica Como Obelix caiu no Caldeirão do Druída quando era Pequeno Front 11 The DC Comics Encyclopedia - Importado Kamandi Archives - DC Comics - Importado
















Links Relacionados: HQ Americana


Ethan Van Sciver está indeciso sobre seus trabalhos futuros (18/11/09)
Novo projeto de Joe Kubert será publicado em maio de 2010 (18/11/09)
Grant Morrison e Ethan Van Sciver podem assumir a Mulher-Maravilha (17/11/09)
Veja páginas de Daytripper (17/11/09)
Alex Ross doa desenho para entidade de salvamento de animais (10/11/09)


 
Índice Notícias

© 2007, Universo HQ