Universo HQ BATMAN - O LONGO DIA DAS BRUXAS - DE R$ 95,00 POR R$ 63,70 - EM 6X SEM JUROS HQ Mix






















Hulk participará do desenho Wolverine e os X-Men

Por Sérgio Codespoti (28/09/07)

Wolverine e os X-Men é o novo desenho animado dos mutantes da Marvel, atualmente sendo produzido pela Lionsgate.

A nova série contará com a participação de Wolverine, Ciclope, Homem de Gelo, Emma Frost, Vampira, Noturno, Anjo, Lince Negra, Mística, Forge, Feiticeira Escarlate, Colossus, Professor X, Fera, Tempestade, Squidboy e o Senador Kelly. O Hulk fará uma aparição especial.

É possível que a voz do personagem seja de Fred Tatasciore, que interpretou o "Gigante Esmeralda" nos desenhos dos Supremos, e que também está dublando o Fera em Wolverine e os X-Men, mas isso ainda não está confirmado.

Greg Johnson está escrevendo o roteiro dos primeiros episódios.

Wolverine e os X-MenWolverine e os X-Men

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
DVD - Box Superman: O Desenho em Série - Volume 1 DVD - Coleção Looney Tunes - Volume 1 - 4 DVDs A Verdade e a Ficção em o Código da Vinci, de Bart D. Ehrman DVD - Box Superman: O Desenho em Série - Volume 2 DVD - Box Superman: O Desenho em Série - Volume 3
















Links Relacionados: Desenho Animado


Mostra de animação em Belo Horizonte (30/10/08)
Vingadores ganham seriado de animação (09/10/08)
Mickey Mouse é sentenciado à morte por líder religioso (23/09/08)
Novidades no filme do Conan (14/08/08)
Veja o trailer de Mulher-Maravilha (08/08/08)








Índice Notícias

© 2007, Universo HQ