Universo HQ Três livros de Milo Manara - De R$ 112,80 Por R$ 39,90 - Em 7X sem juros Universo HQ no Twitter






















Zarabatana Books lança Escombros, de Dave Cooper

Por Marcelo Naranjo, sobre o press release (29/11/07)

Escombros O mês de dezembro traz ao mercado de livrarias e comic shops mais um título da Zarabatana Books. Trata-se de Escombros (formato 16 x 21 cm, 120 páginas, preço indefinido), de Dave Cooper.

O álbum mostra as aventuras do inseguro Knuckle em um mundo do futuro, dominado por mulheres militantes feministas que pertencem a um culto secreto e escondem um segredo aterrador.

Empregado em uma fábrica de bonecas, Knuckle resolve dar uma pausa em sua vida quando sua namorada lhe dá o fora. Tira uma folga de seu trabalho mecanizado e alienante e parte para Hollywood, na companhia de seu amigo Zev, em busca de sexo e diversão. Mas não vai ser bem isso que ele vai encontrar por lá.

O autor Dave Cooper nasceu em 1967, em uma pequena vila de pescadores da Nova Escócia, Canadá. Hoje, vive em Ottawa, com sua mulher Julie e seu filho.

Em 1997, foi indicado ao prêmio Harvey pela graphic novel Suckle e, em 1999, ganhou o prêmio de Melhor Nova Série, pela história Ripple, publicada em capítulos em sua revista Weasel.

Desenhou brinquedos de seus personagens e também cenários para a série Futurama, de Matt Groening. Atualmente, deixou um pouco de lado as histórias em quadrinhos e dedica-se mais à pintura, na qual retrata com freqüência mulheres rechonchudas, dentuças e coradas. Já expôs seus trabalhos em Nova York, Los Angeles, Paris e Roma.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
DVD - Quarteto Fantástico 1 e 2 DVD - Blade Trinity - Duplo Jeremias, o bom Decodificando Maria Madalena: A Verdade, as Lendas e as Mentiras, de Amy Welborn DVD - Box Lost Quarta Temporada
















Links Relacionados: HQ Americana


Paulo Ramos autografa Faces do Humor em Natal (02/12/11)
Danilo Beyruth autografa novo álbum do Necronauta na Comix Book Shop (22/09/11)
Faces do Humor: confira a capa e eventos de lançamento do livro (02/08/11)
Zarabatana oferece descontos em seu catálogo durante o mês de julho (12/07/11)
Zarabatana lança Saino a percurá - Ôtra vez, de Lelis (07/07/11)


Índice Notícias

© 2007, Universo HQ