Notícias

Jeph Loeb e Jesse Alexander demitidos de Heroes

Por Sérgio Codespoti  Siga Sérgio Codespoti no Twitter   | 04-11-08

Jeph LoebSegundo a revista Variety, os produtores executivos e roteiristas do seriado Heroes, Jeph Loeb e Jesse Alexander, foram demitidos pela NBC, durante uma reestruturação do programa.

A dupla trabalhava juntamente com o criador de Heroes, Tim Kring.

Em sua terceira temporada, o seriado vem perdendo audiência, ficando na média com pouco mais de 9 milhões de espectadores. Na temporada anterior, esse número beirava a casa dos 12 milhões.

Outra razão para a frustração da Universal Media Studios, que produz o seriado, e a NBC, são os estouros no orçamento, que têm ultrapassado com freqüência a marca dos 4 milhões de dólares previstos por episódio para Heroes.

Loeb é conhecido por seu trabalho nos quadrinhos e é atualmente um roteirista exclusivo da Marvel. Seu trabalho mais recente é a minissérie Ultimatum, que será lançada em breve.

Heroes

Links Relacionados: TV