Universo HQ PEANUTS COMPLETO - 1950 a 1952 - DE R$ 68,00 POR R$ 54,40 Universo HQ no Twitter






















14ª Fest Comix: Panini anuncia Je suis Legion

Por Eduardo Nasi (10/03/08)

Levi TrindadeA série Je suis legion, de Fabien Nury e John Cassaday, vai sair no Brasil ainda neste ano. O anúncio foi feito pelo editor Levi Trindade, da Panini Comics, durante a 14ª Fest Comix, no sábado à tarde, em São Paulo.

Apesar da presença do norte-americano Cassaday, famoso por Planetary e Surpreendentes X-Men, Je suis legion é uma série da editora francesa Les Humanoïdes Associés. A trama fala de vampiros e nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Publicada originalmente em três tomos, a versão brasileira deve ser diferente. Os planos atuais indicam que toda a série deve sair em um volume único.

O lançamento é uma nova incursão da Panini Brasil aos quadrinhos europeus, depois de uma experiência que, segundo o próprio editor, não teve bons resultados.

"A linha européia foi mal planejada. A gente podia ter feito melhor", admite Trindade.

Há mais títulos do Velho Continente em negociação e que devem ser anunciados em breve.

A primeira leva de quadrinhos europeus acabou sendo suspensa, depois de lançar bons títulos como Blueberry, Aldebaran, Blacksad e o badaladíssimo XIII.

Os dois últimos, recém-concluídos na França, continuam nos planos da filial brasileira. Segundo o editor, há negociações com os licenciantes de direito autoral das duas séries para que os leitores brasileiros leiam as séries até o fim.

Je suis legionJe suis legion

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Bizarro Comics - DC Comics - Opera Graphica DVD - Estrada Para Perdição Asterix e a Grande Travessia O Filho de Asterix DVD - Homem-Aranha 3 Duplo
















Links Relacionados: HQ Européia


Panini lançará mangá Eureka Seven (02/02/10)
Mauricio de Sousa homenageado nos bilhetes da Loteria Federal (29/01/10)
Últimos dias da exposição Turma da Mônica em Estilo Mangá (26/01/10)
Personagens de Osamu Tezuka em crossover com a Turma da Mônica (18/01/10)
O pior lado do ano passado na Mad 22 (12/01/10)


Índice Notícias

© 2008, Universo HQ