Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR 102,90 EM 10 X SEM JUROS E FRETE GRÁTIS HQ Mix






















Depois da Meia-Noite apresenta trama policial

Por Marcelo Naranjo (11/02/08)

Depois da Meia-NoiteDepois da Meia-Noite (minissérie em 3 edições, 24 páginas, R$ 3,50) é a nova revista do estúdio Banda Desenhada, no selo Quadro Imaginário.

A trama, elaborada pelo desenhista Laudo em parceria com o arte-finalista e colorista Omar Viñole, foi produzida entre 1996 e 1997 e esteve durante algum tempo disponível no site da editora Nona Arte. A versão impressa traz roteiro e desenhos revisados.

Na introdução, Laudo conta o que inspirou a criação desta HQ, em especial o título, que remete a uma adaptação de quadrinhos de sua autoria para o filme À Meia-Noite Levarei a sua Alma, do cineasta José Mojica Marins (Zé do Caixão).

O leitor confere o embate entre uma detetive viciada em heroína e um serial-killer mascarado conhecido por Meia-Noite que, sem motivo aparente, quer jogar gato-e-rato com a polícia.

Depois da Meia-NoiteUm padre com crise de fé, um policial aposentado e um estranho homem que é confundido com o Meia-Noite são as peças que vão construindo aos poucos a trama da história.

De acordo com Laudo, se a minissérie tiver boa aceitação, deverá voltar com outras histórias desses personagens futuramente.

É possível adquirir a revista pelo e-mail quadroimaginario@gmail.com ou na loja virtual Bodega.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
100 Balas - Atire Primeiro, Pergunte Depois DVD - Homem-Aranha Duplo Em Busca do Tempo Perdido 1 Bone 9 Toy - He-Man Samurai
















Links Relacionados: HQ Nacional


Cabeça Oca em comercial na TV (27/02/08)
Prorrogadas as inscrições para concurso de cartuns (27/02/08)
Quadrinhos digitais são tema de novo blog (27/02/08)
Quadrinhistas independentes criam fórum de discussão (26/02/08)
Muita diversão no blog do Guabiras (25/02/08)


Índice Notícias

© 2008, Universo HQ