Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter






















Prepare-se para a onda dos "olhos de mangá"

Por Marcus Ramone (13/08/08)

Olhos Grandes!Que tal garantir o primeiro lugar em concursos de cosplay com um detalhe que lhe fará encarnar à perfeição o seu personagem preferido dos mangás ou animês?

Além das roupas e maquiagens adequadas, agora é possível ficar com os enormes olhos característicos dessas figuras. Graças a uma nova linha de lentes de contato que está virando mania no Japão e na Coréia e, estima-se, não tardará a se espalhar pelo mundo.

Com o desenho da íris ampliado, as lentes causam um efeito impressionante que dá ao usuário (cosplayer ou não) um visual "mangalizado".

Também vendidas em versões para míopes, até o momento não há registro de manifestações de oftalmologistas contrários à nova moda. Para quem quiser arriscar a importação das lentes, já existem diversos sites na internet de alguns países ofertando uma grande variedade de modelos do produto.

A onda dos olhos esbugalhados está sendo apontada como a mais recente prova de que os mangás e animês, muito além do simples entretenimento, estão causando um grande impacto cultural e de estilo de vida em crianças e jovens do mundo, de uma forma nunca antes vista em um movimento pop nascido no Japão.

Olhos Grandes!

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Buda - Coleção Completa (14 Volumes) - Mangá - Conrad Buda 3 - Mangá - Conrad Buda 9 - Mangá - Conrad Lobo Solitário 13 - Mangá - Panini Lobo Solitário 5 - Mangá - Panini
















Links Relacionados: Mangá


Brasileirinhas lança mais um animê hentai (20/07/09)
Mangá Initial D vira filme com elenco chinês (12/09/05)
5º SANA agita Fortaleza no final de semana (25/05/05)
Viz e Shop Pro se unem para criar uma nova empresa (26/01/05)
O time do Barcelona em coleção de mangás (20/01/05)


Índice Notícias

© 2008, Universo HQ