Notícias

Exposições de José Aguiar em Curitiba

Por Marcelo Naranjo   Siga Marcelo Naranjo no Twitter   | 18-11-08

Uma Viagem pelos lugares da AlemanhaO artista José Aguiar mostra seu talento em duas exposições em que a Alemanha é apresentada sob diferentes óticas, por meio de novos trabalhos do projeto Reisetagebuch - Uma viagem ilustrada pela Alemanha.

No dia 20 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h, acontece a vernissage da exposição Uma Viagem pelos lugares da Alemanha no Goethe-Institut (Rua Reinaldino S. de Quadros,33 - Curitiba/PR).

E, no dia 22 de novembro, sábado, a partir das 10h30min, será inaugurada a exposição Uma viagem pelo povo da Alemanha no Centro de Criatividade de Curitiba, no Parque São Lourenço, com sessão de autógrafo dos álbuns em quadrinhos do autor: Folheteen e Quadrinhofilia.

Em alemão, Reisetagebuch significa caderno de viagem. Autor de quadrinhos e ilustrador, José Aguiar viajou em 2006 e 2008 para a Alemanha, onde registrou detalhes do seu dia-a-dia: paisagens e o povo alemão por meio de ilustrações que contam um pouco de sua experiência.

Clique aqui para outras informações sobre o artista e o projeto.

Links Relacionados: HQ Nacional