Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR 102,90 EM 10 X SEM JUROS E FRETE GRÁTIS HQ Mix






















Encadernado de American Flagg chegará às lojas em julho

Por Sérgio Codespoti (25/03/08)

American FlaggAmerican Flagg é um clássico dos quadrinhos norte-americanos e é, possivelmente, a obra mais importante de Howard Chaykin.

O material foi anunciado pela Dynamic Forces em 2004, mas não foi lançado até agora.

Mas parece que agora vai. American Flagg será lançado num encadernado em capa dura, em julho, e em dois volumes de capa mole, a serem publicados respectivamente no terceiro e quarto trimestres.

A edição em capa dura, que tem design de Chip Kidd, reunirá as primeiras 14 histórias e também uma aventura inédita, de 12 páginas, desenhada por Chaykin. O prefácio é de Michael Chabon e o posfácio de Jim Lee.

O atraso ocorreu em função do estado da arte e do colorido original, que precisaram ser corrigidas e adaptadas. Chaykin explicou que muitas das páginas originais já não existem mais.

Além disso, há grandes diferenças entre o sistema de impressão e reprodução de cores, da década de 1980 e o atual.

American Flagg, publicado originalmente pela First Comics, nos anos de 1980, nunca foi lançado como um volume encadernado. No Brasil, chegou a ser publicado pela Cedibra e pela Abril.

American FlaggAmerican Flagg

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
DVD - Aeon Flux: A Série - Triplo Mangá - O Poder dos Quadrinhos Japoneses Bone 5 Dom Quixote, de Dore e Cervantes Kamandi Archives - DC Comics - Importado
















Links Relacionados: HQ Americana


Um super-herói contra o câncer de próstata (28/04/08)
Preview e promoção de Os Pequenos Guardiões (08/04/08)
Warner Bros. compra os direitos de Bone (10/03/08)
Mais censura aos quadrinhos no Canadá (06/03/08)
Liberty Meadows comemora dez anos com especial (25/02/08)


Índice Notícias

© 2008, Universo HQ