Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR 102,90 EM 10 X SEM JUROS E FRETE GRÁTIS HQ Mix






















Cabeça Oca em comercial na TV

Por Marcus Ramone (27/02/08)

Menino MaluquinhoO recém-lançado livro infantil Cabeça Oca no Mundo de Cora Coralina, escrito e ilustrado pelo cartunista goiano Christie Queiroz, ganhou um apoio publicitário bastante raro para divulgação de publicações desse segmento.

Entre as ações, o destaque foi um comercial de TV exibido na região Centro-Oeste e que acaba de ser disponibilizado no YouTube. A produção do vídeo é do próprio autor do livro.

Cabeça Oca no Mundo de Cora Coralina é estrelado pelo personagem-título da série de tiras criada por Christie Queiroz e mostra uma aventura na qual o garoto traquina encontra a saudosa poetisa brasileira.

À venda nas livrarias por R$ 19,00, o livro de 40 páginas também pode ser encomendado pelo e-mail cabecaoca@globo.com.



TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Hellblazer - Nas Ruas de Londres DVD - Elektra Ken Parker 16 Ken Parker 34 Avenida Dropsie: a Vizinhança, de Will Eisner - Devir
















Links Relacionados: HQ Nacional


Prorrogadas as inscrições para concurso de cartuns (27/02/08)
Quadrinhos digitais são tema de novo blog (27/02/08)
Quadrinhistas independentes criam fórum de discussão (26/02/08)
Muita diversão no blog do Guabiras (25/02/08)
Novos volumes da Coleção Cabeça Oca em Curitiba (10/08/07)


Índice Notícias

© 2008, Universo HQ