Notícias

Lojas de quadrinhos realizam evento conjunto na Grande São Paulo

Por Marcelo Naranjo   Siga Marcelo Naranjo no Twitter   | 01-06-09

5° Feira de Quadrinho e ArteTrês lojas de quadrinhos realizam a 5° Feira de Quadrinho e Arte, entre os dias 1º a 7 de junho.

A novidade é que o evento será realizado em três pontos diferentes da Grande São Paulo.

Participam da iniciativa o Sebo Multiverso (Osasco); a Nona Arte (Mogi das Cruzes) e a Pop Arts (Diadema).

São milhares de revistas em quadrinhos novas e usadas com descontos, de todos os gêneros, inclusive lançamentos, como Verão Índio (Conrad), Hellboy Volume 4 (Mythos), Os Mortos-Vivos 4 (HQM) e outros.

Dentre os destaques, formatinhos e revistas importadas a partir de R$ 1,00, revistas mensais recentes por R$ 3,00 e muito mais.

Cada loja terá atividades específicas, como palestras, oficinas, presença dos criadores do 4° Mundo; artistas da Quanta Academia de Artes e lançamentos, além da presença de autores e editores.

Para outras informações, entre em contato pelos telefones abaixo:

Sebo Multiverso (Avenida João Batista, 104 – Osasco/SP): 0XX-11-3682-4989;

Pop Arts (Rua Graciosa, 241 – Diadema/SP): 0XX-11-4044-7943;

Nona Arte (Rua Dr. Correa, 691 - Mogi das Cruzes/SP): 0XX-11-3565-2098.

Também é possível entrar em contato pelo e-mail feiradequadrinhoarte@hotmail.com.

Links Relacionados: HQ Nacional