Por Marcus Ramone
| 09-10-09
O
game
Epic Mickey, que a Junction Point e a Disney estão
desenvolvendo para o Wii da Nintendo, continua dando o que falar.
A edição de novembro da revista norte-americana Game Informer destaca Epic Mickey na capa, registra o lançamento como um dos jogos mais aguardados pelos "gamemaníacos" e apresenta novas artes conceituais.
Com um conceito steampunk e mostrando o futuro pós-apocalíptico da turma de Patópolis e de outros personagens de Walt Disney (incluindo o Coelho Osvaldo, reincorporado ao universo disneyano), o jogo mostra essa galeria em versões jamais vistas em um produto oficial da WDC - como um grotesco Pateta zumbi mecanizado e outras aberrações confrontando o camundongo.
Epic Mickey ainda não tem data prevista de lançamento.
| TENHA NA SUA COLEÇÃO! | ||||
|---|---|---|---|---|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
| DVD - Box Batman: A Série Animada - Volume 2 | À Sombra das Torres Ausentes | Frango com Ameixas | Valentina - Crepax 65-66 | Folheteen |
© 2000 - 2012 Universo HQ