Notícias

Panini anuncia Batman de Kevin Smith

Por Eduardo Nasi   Siga Eduardo Nasi no Twitter   | 13-08-09

CacofoniaCacofonia, nova série do super-herói Batman escrita por Kevin Smith, vai sair no Brasil em outubro. A informação foi publicada ontem no blog da já saudosa revista Wizmania - que é mantido pela Panini, mesma editora que vai publicar a HQ.

Smith é diretor de filmes como Dogma, O balconista e o recente Pagando bem, que mal tem?. Nos quadrinhos de super-heróis, escreveu fases elogiadas de personagens como Arqueiro Verde e Demolidor - cujo especial Diabo da Guarda foi recém-relançado no Brasil.

Em Cacofonia, o roteirista trabalha ao lado de seu velho amigo, o desenhista Walter Flanagan, que também é ator e aparece em quase todos os seus filmes.

Originalmente em uma minissérie em três partes, a história mostra a chegada do vilão Onomatopeia a Gotham City.

O blog da Wizmania prometeu para breve mais novidades sobre o especial.

Links Relacionados: HQ Americana