Notícias

Lançamento em Curitiba de A revolta de Canudos

Por Lielson Zeni   Siga Lielson Zeni no Twitter   | 17-09-09

A revolta de Canudos Hoje, 17 de setembro, a partir das 19 horas, o quadrinhista José Aguiar (Folheteen, Quadrinhofilia) fará o lançamento do livro A revolta de Canudos (formato 20 x 18 cm, 48 páginas, R$ 22,90), da Escala Educacional, na Itiban Comics Shop (Av. Silva Jardim, 845), em Curitiba.

José Aguiar fez a arte do livro, que conta com o roteiro de André Diniz (7 Vidas - A aventura de uma pessoa em seus passados).

Haverá bate-papo e sessão de autógrafos com o desenhista. A obra conta a história de Canudos, desde a fundação por Antonio Conselheiro até o fim da cidade, derrotada pelo exército da República.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 0XX-41-3232-5367 ou pelo e-mail itiban@netpar.com.br.





Links Relacionados: HQ Nacional