Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter

 























Linha Vertigo Crime terá propaganda na TV

Por Sérgio Codespoti (21/10/09)

Vertigo Crime na BBC AméricaA DC Comics está realmente apostando na linha Vertigo Crime.

Segundo Rich Johnston, do site Bleeding Cool, a Vertigo Crime terá propagandas de 30 segundos veiculadas no canal de TV via cabo BBC America.

O custo dos anúncios televisivos e a diversidade do público de TV são fatores que costumam afastar os quadrinhos da divulgação na telinha. Pode ser que este fato já seja uma consequência da nova estrutura da DC Comics dentro da Warner Bros..

Dark EntriesAtualmente, a linha Vertigo Crime (uma subdivisão da Vertigo que produzirá essencialmente HQs policiais e de mistério) tem apenas dois títulos publicados: Filthy Rich e Dark Entries, respectivamente de Brian Azzarello e Ian Rankin.

Esses títulos também foram divulgados com anúncios de página inteira na revista New Yorker e quadrinhos na Playboy.

A Vertigo sempre contou com a participação de autores do Reino Unido, como Neil Gaiman, Grant Morrison, Warren Ellis e Alan Moore (que praticamente inventou a linha, com seu trabalho no Monstro do Pântano. Por isso, a propaganda num canal de TV inglês, que é exibido nos Estados Unidos, fecha, de certa forma, o círculo. Vale lembrar que Ian Rankin, autor de Dark Entries (história estrelada por John Constantine) e "pai" do inspetor Rebus, é um autor escocês.

 

Filthy Rich

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Superman - Crônicas 1 DVD - Box Smallville 1ª Temporada Completa Adolf 2 V de Vingança Toy - Batman Cavaleiro das Trevas - 35 cm
















Links Relacionados: Vertigo, DC Comics


Ethan Van Sciver está indeciso sobre seus trabalhos futuros (18/11/09)
Novo projeto de Joe Kubert será publicado em maio de 2010 (18/11/09)
Grant Morrison e Ethan Van Sciver podem assumir a Mulher-Maravilha (17/11/09)
Veja páginas de Daytripper (17/11/09)
Alex Ross doa desenho para entidade de salvamento de animais (10/11/09)


Índice Notícias

© 2009, Universo HQ