Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter

 























Daytripper, de Moon e Bá, sairá em dezembro

DaytripperPor Sérgio Codespoti (22/09/09)

A DC Comics divulgou sua lista de lançamentos para dezembro e um dos destaques é Daytripper, do selo Vertigo, dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá.

O release da editora lista alguns dos autores com quem a dupla já colaborou (Mike Mignola, Joss Whedon, Matt Fraction, Gerard Way) e menciona o fato de eles terem sido incluídos na lista Top 100 da Entertainment Weekly.

Daytripper terá dez partes escritas e ilustradas por Bá e Moon, com colorido de Dave Stewart.

O personagem principal é Brás de Oliva Domingos, um escritor de óbitos que odeia o seu emprego e tem um pai famoso. O destino reserva muitas surpresas para Domingos.

Daytripper #1 será lançado no próximo dia 9 de dezembro.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
DVD - Conan - O Destruidor (Edição Especial) Antes do Incal 2 - Croot & Anarquistas Psicóticos Ken Parker 9 DVD - Box Superman: O Desenho em Série - Volume 3 DVD - Box Lost Segunda Temporada
















Links Relacionados: HQ Nacional


Ethan Van Sciver está indeciso sobre seus trabalhos futuros (18/11/09)
Novo projeto de Joe Kubert será publicado em maio de 2010 (18/11/09)
Grant Morrison e Ethan Van Sciver podem assumir a Mulher-Maravilha (17/11/09)
Veja páginas de Daytripper (17/11/09)
Alex Ross doa desenho para entidade de salvamento de animais (10/11/09)


Índice Notícias

© 2009, Universo HQ