Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR R$ 72,04 EM 2X SEM JUROS Universo HQ no Twitter

 























O Beabá do Berimbau na HQMix Livraria

Por Marcus Ramone (23/10/09)

Histórias de Tio Alípio e Kauê - O Beabá do BerimbauNesta sexta-feira, 23 de outubro, a partir das 19h30min, na HQMix Livraria (Praça Roosevelt, 142, Centro, São Paulo/SP), acontecerá o lançamento do livro Histórias de Tio Alípio e Kauê - O Beabá do Berimbau, de Marcio Folha.

Escrita em prosa, poesia e quadrinhos, a obra revela o universo da capoeira ao mostrar um berimbau como mediador de uma disputa de conhecimentos entre os personagens Tio Alípio e Kauê sobre esse instrumento musical e outros assuntos, como orixás e cultura negra em geral.

Na abertura do evento de lançamento, que contará com a presença do autor para uma sessão de autógrafos, serão realizadas apresentações de grupos de dança afro. E às 20h será exibido o documentário O Berimbau de Ouro.

Histórias de Tio Alípio e Kauê - O Beabá do Berimbau tem 108 páginas e foi produzido sob o patrocínio do programa VAI - Valorização de Iniciativas Culturais da Secretaria de Cultura de São Paulo.

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Lost Girls - Livro 1 - Meninas Crescidas Coleção Calvin & Haroldo - 4 Livros Black Hole 2 Coleção Harry Potter (7 livros) + Camiseta Lost Girls - Livro 2 - As Terras do Nunca
















Links Relacionados: HQ Nacional


Bendegó é a nova cartilha da Turma do Xaxado (21/10/09)
Mundo HQB apresenta matérias e quadrinhos para download (21/10/09)
HQ online tem como personagens os Beatles (19/10/09)
Cabeça Oca em comercial na TV (27/02/08)
Prorrogadas as inscrições para concurso de cartuns (27/02/08)


Índice Notícias

© 2009, Universo HQ